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TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

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O gerenciamento de serviços de TI, sigla para Tecnologia da Informação, tem por objetivo solucionar questões ou implementar novos processos e ferramentas tecnológicas alinhados às necessidades do negócio, buscando redução de custos e eficiência de recursos a longo prazo.

 

Governança de TI

  • Plano Estratégico de TI;
  • Melhoria de processos, métodos e ferramentas que suportem a tomada de decisões, alinhados com a estratégia para agregar valor ao negócio;
  • Indicadores estratégicos, táticos e operacionais para maior transparência e eficiência da gestão;
  • Plano de Continuidade de Negócios (BCP);
  • Plano de Recuperação em Desastres (DRP);
  • Projetos de governança e melhores práticas de TI;
  • Compliance.

 

Segurança da Informação

  • Adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD);
  • Desenvolvimento de Políticas: Segurança e Privacidade, Acesso Remoto, BYOD, Classificação da Informação, Resposta a Incidentes, Gestão de Ativos de TI, Mesa Limpa, Terceiros Prestadores de Serviços de TI.
  • Projeto de Segurança da Informação segundo as Normas 27001 e 27002;

 

Escritório de Projetos (PMO)

  • Gestão Integrada de Portfólio;
  • Gestão e Governança de Projetos;
  • Gestão da mudança;
  • Gestão por indicadores;
  • Análise de valor e priorização;
  • Gateway de Qualidade;
  • Metodologias cascata, ágil e híbrida.

 

Inovação e Transformação Digital

  • Uso da tecnologia para solucionar problemas tradicionais ou novos;
  • Potencializar os negócios através da tecnologia adequada;
  • Projeto de mudança da cultura organizacional.